Homem de 66 anos matou seu filho em Crato com uma facada no coração

Homicídio em Crato

Crime aconteceu na residência do acusado na Rua Granjeiro no bairro Vila Alta em Crato (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Pouco mais de duas semanas após um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 23h30min desta quarta-feira na Rua Granjeiro (Bairro Vila Alta) o jovem Antonio José de Moura da Silva, de 28 anos, foi morto com uma facada no peito desfechada pelo próprio pai o aposentado Antonio Pereira da Silva, de 66 anos. A vítima morava numa casa próxima e, após o crime, Seu Antonio foi até à residência de uma filha que mora no mesmo quarteirão.

Ele contou sobre o conflito e a lesão quando a garota se dirigiu à casa do pai e já encontrou o irmão sem vida em meio a uma enorme poça de sangue e uma patrulha da PM chegando ao local. Ela e o seu esposo disseram aos PMs que o autor do crime tinha sido o seu próprio pai o qual estava em sua casa onde foi preso. O aposentado confessou diante da informação sobre o relacionamento conflituoso entre os dois marcado por ameaças e agressões do jovem que seria usuário de drogas.

Leia também

Este foi o terceiro homicídio do mês de abril em Crato e o sétimo de 2019 no município. O último tinha acontecido no dia 8 quando Augusto César Batista dos Santos, de 45 anos, foi morto a golpes de faca pelo ex-presidiário Jackson Agostinho Alves da Silva, de 28 anos, na Travessa Caririaçu (Seminário). O acusado também foi preso perto do local e a polícia descobriu que vítima e acusado tinham discutido por causa de um par de sandálias Kenner.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais