Gesseiro lesiona ex-mulher a tiros em Porteiras, mata o namorado dela e é preso em Brejo Santo

Homicídio em Porteiras

Vicente foi preso em Brejo Santo com o revólver usado nos crimes em Porteiras (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um crime de homicídio e outro de lesão corporal foram registrados por volta das 19 horas deste domingo na Rua Tarso Dantas (Bairro Sol Nascente) em Porteiras. Ali reside Maria Edilania dos Santos, de 35, a qual estava com o seu namorado o mototaxista Francisco Petronílio da Silva, de 32 anos, que residia no Distrito de Simão na zona rural de Porteiras.

De repente chegou ao local o ex-companheiro dela o gesseiro Vicente Pereira de Barros, de 35 anos, que mora na Rua Elias de Sá Novas (Bairro Conceição) em Porteiras. Demonstrando ciúmes com o novo relacionamento de Edilania ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a ex e o mototaxista que morreu ao dar entrada no hospital local. Ela segue internada no Hospital de Brejo Santo.

Logo após a prática do crime, Vicente fugiu e policiais militares passaram a diligenciar à procurado mesmo. Por volta das 08h30min já desta segunda-feira ele foi preso com o revólver usado no crime tendo quatro cartuchos deflagrados. Segundo o Major L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, Vicente estava refugiado numa casa na Rua Padre Gomes (Bairro Renê Lucena II) daquele município.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Porteiras, onde dois assassinatos aconteceram no ano passado. O último ocorreu igualmente na noite de um domingo, porém do dia 30 de dezembro no Sítio Malhada Redonda. A agricultora Maria Edinelza da Silva, de 27 anos, foi morta a três tiros pelo companheiro Cícero Erinaldo de Araújo, de 38 anos, o “Paraguai”, que permanece foragido.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais