Frentista morreu em Crato após bater com sua moto num poste

Infarto

Charles morreu na noite desta sexta-feira em Crato (Reprodução/Redes sociais)

O frentista Charles Dean Gonçalves Arrais, de 43 anos, que residia na Rua Claudio Martins (Bairro Novo Lameiro) em Crato, morreu por volta das 23 horas desta sexta-feira. Ele pode ter sofrido um infarto no momento em que seguia para casa pilotando uma moto pela Avenida Perimetral Dom Francisco (Pinto Madeira) naquele município quando bateu num poste da rede elétrica. O acidente aconteceu nas imediações da AABB e profissionais de saúde do SAMU ainda tentaram reanimá-lo em vão.

Esta semana tivemos três mortes e todas na terça-feira (12) em Juazeiro em virtude de acidentes de trânsito. Pela manhã uma colisão moto/carro na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Aeroporto) resultou nas mortes de Lucas William Sousa Nascimento, de 21, e sua mãe Cícera Geane Sousa Santos, de 41 anos, a “Cicinha”. No período da tarde a jovem Vanessa Craveiro Martins, de 20 anos, bateu com sua moto num poste nas imediações do vapt-vupt e morreu no local.

Leia também



Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais