Fisioterapeuta morre em Juazeiro após acidente a caminho de Caririaçu

Não resistiu

A fisioterapeuta Barbara Garcia residia em Caririaçu e seguia para casa quando se envolveu num acidente há dez dias em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

Exatamente dez dias após grave acidente com o seu carro, a fisioterapeuta Teresa Barbara Ribeiro Garcia, de 29 anos, morreu num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ela morava no Conjunto Padre Vicente em Caririaçu para onde seguia no início da manhã do dia 11 de fevereiro pela CE-060 quando perdeu o controle de direção do seu veículo HB20 tipo sedan de cor branca e capotou numa ribanceira às margens da rodovia estadual.

O acidente aconteceu nas imediações do lixão na área da Vila Padre Cícero (Palmeirinha) em Juazeiro. Bárbara Garcia foi retirada do carro por uma equipe da Guarda Civil que acionou o SAMU. A fisioterapeuta terminou socorrida ao HRC aonde faleceu por volta das 22 horas deste domingo em consequência de parada cardíaca. Ela era filha do conhecido “Ronaldo dos Correios” e seguia para Caririaçu acompanhada de uma amiga identificada apenas por “Sabrina”, que sofreu ferimentos leves.

Leia também



Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais