Filho matou o próprio pai por asfixia em Juazeiro esta madrugada e acaba de ser preso

Homicídio em Juazeiro

Alexandro foi preso por volta das 10 horas deste sábado numa casa no bairro Triângulo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homicídio foi registrado no início da madrugada de hoje em Juazeiro do Norte quando um filho matou o seu próprio genitor. Antonio Wilson do Nascimento, de 59 anos, residia na Rua Doutor Francisco Samuel Barbosa perto da Igreja de Nossa Senhora Auxiliador no bairro Antonio Vieira. Ele foi morto por asfixia mecânica por seu filho Alexandro Avelino do Nascimento, de 37 anos, que foi preso por policiais militares às 10 horas numa casa na Rua Joaquim Figueiredo (Triângulo).

O crime aconteceu na casa onde Antonio Wilson morava e, provavelmente, já estava dormindo após novos conflitos com o filho que tem várias passagens pela polícia. Alexandro é usuário de drogas, responde por furto, roubo e já tinha matado uma pessoa no dia 26 de junho de 2004. Além disso, há 20 anos, quando ainda era menor, ateou fogo numa escola de Juazeiro, mas as chamas logo foram contidas por militares do Corpo de Bombeiros sem tanta destruição.

Leia também

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio na região do Cariri e o 36º do ano em Juazeiro do Norte. O último tinha acontecido dia 30 de abril quando Erinaldo Rodrigues, de 21 anos, que residia no bairro Betolândia, foi morto a tiros na Quadra H do Conjunto São Sebastião II do Minha Casa Minha Vida no bairro Brejo Seco. O acusado se aproximou dele à pé e fugiu após efetuar quatro disparos. Erinaldo era usuário de drogas e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio em fevereiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais