Fechada em Crato fábrica clandestina de álcool em gel com duas mulheres e um homem presos

Falsificação em Crato

Produtos denominados Líder eram falsificados em Crato (Divulgação)

A Polícia de Crato fechou por volta das 18 horas desta segunda-feira uma fábrica clandestina de álcool em gel que vinha funcionando na Rua José Luís de França (Parque Granjeiro) daquele município. Três pessoas foram presas e os produtos encontrados no imóvel terminaram recolhidos e entregues na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Eram caixas com quantidades variadas do produto falsificado e frascos de diferentes tamanhos contendo meio litro e um litro.

O Delegado de Polícia Civil, Levi Gonçalves Leal, autuou em flagrante para responder procedimentos por crimes de falsificação José Caitano Freire, de 60, residente na Rua Orlando Silva; Maria da Conceição Fernandes de Souza, de 52, e Maria Marlene Fernandes de Oliveira, de 48 anos, residentes na Rua Josias Sisnando (Bairro Ossian Araripe). Após exames cautelares na Pefoce do Cariri as mulheres foram recambiadas ao presídio feminino de Crato e José Caitano para a cadeia pública de Juazeiro.

Ao todo foram apreendidas 13 caixas contendo 30 unidades de 500 ml; sete caixas com 90 unidades de 180 ml; mais três caixas contendo 80 unidades de 180 ml; um total de 17 unidades de 500 ml; mais 18 unidades de 180 ml; e 2.784 embalagens vazias para armazenagem. Além disso, caderno de anotações de vendas; 1.850 tampas; 20 caixas de papelão; produtos químicos que seriam usados para a falsificação de mais “álcool em gel” e 200 rótulos de identificação do produto.

A ação foi deflagrada por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática de Crato após o recebimento de denúncias anônimas. Eles obtiveram informações já constantes no Inquérito Policial instaurado na 19ª DRPC que os produtos com a denominação de Líder eram vendidos no atacado junto a estabelecimentos comerciais de Crato e outras cidades do cariri. Os três acusados estão à disposição da justiça cratense.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais