Durante bebedeira em Barro homem matou sua companheira a facadas e foi preso

Feminicídio no Cariri

Dmdilson foi preso logo após matar sua companheira Cícera Maria (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mais um crime de feminicídio foi registrado na região do Cariri. Por volta das 18 horas desta terça-feira a pensionista Cícera Maria dos Santos, de 41 anos, foi assassinada com quatro golpes de faca desfechados pelo seu companheiro Dmdilson Pereira, de 60 anos, que é funcionário de uma granja. O crime aconteceu na casa deles na Rua Maria Minervina da Conceição (Bairro Trajano Nogueira) no município de Barro.

O casal estava numa bebedeira que se estendeu durante a tarde e passou a discutir acirradamente quando ele apanhou uma faca e matou Cícera Maria. A polícia foi acionada e uma patrulha com os Sargentos Ferreira e Nilson, o Cabo Luiz e os Soldados Clístenes, Cabral e Deyson saiu em diligências prendendo Dmdilson em fuga pela BR-116 numa motocicleta. A caminho da Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, o acusado falou aos PMs que não tinha gostado do que ela tinha dito sobre o mesmo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Barro contra cinco registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 7 de dezembro dentro do rumoroso caso Milagres quando um dos acusados da tentativa de assalto contra agências bancárias fugiu na direção de Barro e foi morto se constituindo numa das 14 vítimas, incluindo seis reféns. Rivaldo Azevedo dos Santos, de 22 anos, residia em Aracaju (SE).

Quanto a mulheres foi a sexta morta este ano na região do Cariri. A última pessoa do sexo feminino assassinada em Barro tinha sido Silvana Leal, de 17 anos, no dia 13 de agosto de 2016. Ela estava grávida e se encontrava passeando com o marido no Sítio Poço Cercado, onde foi asfixiada e morta pelo seu companheiro, Cícero Juarez da Cruz, de 24 anos, Ele negou ter matado a esposa, mas tudo foi devidamente esclarecido e o mesmo terminou preso.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais