Dupla tentativa de homicídio em Juazeiro deixa quatro baleados no Triângulo

Atentados em Juazeiro

Atentado à bala aconteceu na Rua Eduardo Furtado no bairro Triângulo em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Quatro pessoas saíram baleadas na noite desta quinta-feira num atentado ocorrido na Rua Eduardo Furtado (Triangulo) em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas dois homens numa moto de cor escura tentariam, supostamente, matar dois rapazes de 18 e 19 anos, ali residentes. A dupla passou no veículo e já foi atirando quando atingiram ainda duas pessoas que trafegavam pelo local e, também, moram no Triângulo. Todos foram socorridos por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

Os dois rapazes em estado mais grave, enquanto uma mulher de 35 e um homem de 54 anos saíram baleados nas pernas, porém de raspão. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Jucier, Cabo Feitosa e o Soldado Fideles esteve no local e diligenciou, mas ninguém foi preso. Já na manhã de hoje, na Rua José Inácio Gomes, do mesmo bairro Triângulo, foi encontrado um cadáver putrefeito dentro de uma casa. Não tinha marcas de violência e pode ter sido um caso de coma alcoólico.

DISPARO ACIDENTAL – Dias antes, mais precisamente na terça-feira, houve um caso de lesão por disparo acidental na zona rural de Lavras da Mangabeira. Na noite daquele dia um homem deu entrada no Hospital São Vicente Ferrer apresentando ferimento no antebraço esquerdo. Familiares do mesmo informaram à polícia que a vítima tinha saído para a roça por volta das 16 horas e demorou no retorno. Um filho foi até o sítio encontrado o pai no solo, lesionado e sangrando bastante quando soube por este que a arma tinha apresentado problema e, no manuseio, esta disparou ferindo-o.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais