Dupla rouba moto em Juazeiro, troca tiros com a PM e veículo é recuperado

Ação rápida

Moto recuperada pela polícia em Juazeiro (Reprodução)

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que tinha acabado de ser roubada entre os bairros Tiradentes e Campo Alegre em Juazeiro do Norte. Após obter informações sobre o assalto praticado por dois homens armados e encapuzados, PMs em diversas viaturas e motos com o apoio do helicóptero da Ciopaer estiveram no local por volta das 18h30min desta quarta-feira.

Um dos ladrões adentrou o matagal ao se deparar com uma equipe do RAIO e o outro fugiu na moto roubada na direção do Sítio Pintado pela zona rural de Juazeiro. O primeiro, ao adentar um matagal na Rua Sebastião Mariano (Campo Alegre), atirou nos PMs quando houve revide e ninguém se feriu. Os assaltantes conseguiram fugir a a moto foi encontrada abandonada momentos depois.

Dias antes, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral já tinha recuperado uma moto Honda POP 110 de cor vermelha e placa PMJ-8465 abandonada no cruzamento das ruas Padre José Pereira e Sebastião Regis (Aeroporto) a qual tinha sido roubada no Tiradentes. Já na Avenida Ailton Gomes (Franciscanos) foi recuperado um Fiat Uno Mille Way de cor prata e placas OSL-0095 de um taxista de 68 anos. Ele trabalha em Crato e foi contratado para uma corrida à Juazeiro quando teve o carro roubado.

FURTOS E ROUBOS – Em contra partida, na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) foi roubada uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placas HYS-2662 de um rapaz de 26 anos. Já no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Aílton Gomes (Pirajá) foi roubada uma moto Honda POP 100 de placa PNT- 8716, enquanto na Rua Antonio Walter Honorato Teles, no mesmo bairro, foi furtada uma moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa OSB-2802, inscrição de Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais