Dupla é presa em Juazeiro com 2 Kg de cocaína e moderna prensa hidráulica

Tráfico em Juazeiro

Cícero de Deus e João Paulo tinham em seu poder uma nova e moderna prensa hidráulica (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos na tarde de sábado em Juazeiro do Norte e vão responder procedimentos por crime de tráfico de drogas. Por volta das 14 horas de sábado uma equipe do RAIO esteve na Rua João Julio da Silva (Betolândia) após receberem denúncias anônimas sobre a comercialização de substâncias entorpecentes naquela área periférica do município.

No imóvel estavam Cícero de Deus Lima, de 34 anos, ali residente, e o jovem João Paulo de Sousa, de 28 anos. Os policiais fizeram buscas e encontraram 2 Kg de cocaína e uma moderna prensa hidráulica. Foram apreendidos ainda sacos plásticos para embalar drogas, um celular, uma maquineta para passar cartões, quatro cartões em nome de Cícero de Deus, outro em nome de João Paulo e mais alguns de diferentes titulares. Além disso, uma sacola com diversos documentos de pessoas e veículos.

A dupla foi autuada em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Denis Leonardo Ferraz, na 20ª DRPC de Juazeiro. Em novembro de 2017 Cícero de Deus foi vítima de lesão corporal em Crato. Já no ano passado esteve preso em Campos Sales, cuja comarca recebeu cartas precatórias de Simões e Pio IX (PI) para ouví-lo sobre crimes de furtos, roubos e formação de quadrilha. Em Picos (PI) responde porte de arma de fogo.

Cerca de 2 Kg de cocaína foram apreendidos com a dupla e muitos cartões (Foto: Reprodução)

 

 

 




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais