Dupla é presa em Farias Brito sob a acusação de vender crack e maconha

Drogas no Cariri

Drogas, balança e dinheiro apreendidos na zona rural de Farias Brito (Foto: Reprodução)

Nova ação de combate ao tráfico e uso de drogas na região do Cariri resultou nas prisões de duas pessoas na zona rural de Farias Brito. Por volta das 23 horas equipes do RAIO de Crato estiveram no Sítio Grajaú daquele município após o recebimento de denúncias anônimas sobre a venda de drogas na localidade. Na casa indicada os policiais se depararam com Paulo Henrique Correia de Sousa, de 27, ali residente, e Antonio Ivan Celestino Pinheiro, de 22 anos, o “Ivo” que mora no bairro Alecrim.

Nas buscas feitas no imóvel foram encontrados no quarto 48 gramas de crack, 22 de maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar drogas, documentos de carro e moto, dois aparelhos celulares e R$ 60,00 supostamente da venda de substâncias entorpecentes. Paulo Henrique assumiu ser o dono das drogas e ambos foram levados à presença do Delegado Levi Gonçalves Leal na Regional de Polícia Civil de Crato.

Na madrugada desta quarta-feira Paulo Henrique e “Ivo” foram trazidos para a realização de exames cautelares na Perícia Forense e, depois, recolhidos à cadeia pública de Juazeiro denominada “Tourinho” estando à disposição da justiça de Farias Brito. Na Comarca daquela cidade, desde 2017, Paulo responde procedimento que tramita em segredo, enquanto o outro não tinha passagens pela polícia.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais