Duas pessoas foram assassinadas à faca de ontem para hoje em Juazeiro

Homicídios em Juazeiro

Dois homicídios a golpes de faca foram registrados num intervalo de sete horas entre o final da tarde deste domingo e início da madrugada de hoje em Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min de ontem, na Rua André Luiz perto do CRAS do bairro Frei Damião, João Paulo dos Santos, de 30 anos, foi esfaqueado e morreu no local, sendo a constatação de profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local.

Ele morava no Sítio Mata dos Araçás em Barbalha e não tinha passagens pela polícia. Segundo testemunhas, o acusado fugiu num cavalo após a prática do crime e não foi localizado nas diligências policiais. Já aos 30 minutos desta madrugada o corpo de um homem apresentando perfurações à faca foi encontrado na Avenida Paulo Maia (Salesianos). O mesmo não possuía documentos, ninguém o conhecia no local e está sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro.

Com os dois, já são nove homicídios no mês de outubro em Juazeiro e um total de 81 no decorrer do ano ou 57,44% em relação aos 141 assassinatos registrados no ano passado. Os últimos deste ano tinham acontecido no dia 21 quando José Lucas Galdino de Sousa, de 19 anos, foi morto a facadas na Rua Vereador Antonio Brás (Limoeiro) e Marileide Conceição de Souza, de 29 anos, a “Leidinha”, morta a tiros perto da Feirinha da Troca no bairro João Cabral.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais