Dono de bar é preso com drogas no bairro Pirajá a exemplo de um casal no Tiradentes

Drogas em Juazeiro

Na noite desta segunda-feira três pessoas foram presas com substâncias entorpecentes em Juazeiro do Norte por equipes do RAIO. Por volta das 20 horas, na Rua Vereador José Rodrigues (Pirajá), foi preso Ismael Oliveira de Lima, de 37 anos, o “Mael” que ali reside e possui um bar. Os PMs tinham recebido denúncias apontando o local como um ponto de venda de drogas e foram averiguar encontrando com o comerciante 8 gramas de cocaína e R$ 1.534,90 em dinheiro.

Além disso, um aparelho celular e cerca de 300 sacos para embalar drogas. “Mael” foi apenas ouvido na Delegacia de Juazeiro e liberado. Ele responde procedimento de 2014 que tramita em segredo de justiça e, no dia 12 de julho de 2016, tinha sido preso no Bar e Lava Jato Mael na Rua Luís Gonzaga (Tiradentes). Numa gaveta, os PMs encontraram 25 papelotes de maconha. Outra prisão de “Mael” com drogas foi mais recente em maio do ano passado.

CASAL – Uma hora antes, igualmente na noite desta segunda-feira, porém na Rua Álbis Irapuan Pimentel (Tiradentes), a polícia prendeu Maedson Isidio Pereira, de 24, e sua companheira Ketiny Alexandre Gonçalves, de 21 anos. Com os dois foram apreendidas drogas, quatro munições calibre 32 percutidas, três celulares, duas balanças de precisão, dois relógios e R$ 652,40 em dinheiro. Maedson já responde procedimentos por crimes de trânsito e assalto.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais