Dois idosos e uma mulher são presos acusados de praticar crimes de estelionato em Missão Velha

Estelionatários

Edna Bezerra de 30 anos reside no triangulo em Juazeiro, foi presa com 11 cartões e diversos documentos.

Era por volta das 8h30min de ontem (09), quando a polícia recebeu uma ligação da gerência do banco Bradesco, informando haver um grupo de estelionatários lesando os clientes na referida agência. Ao chegar na agência a policia encontrou dois suspeitos, identificados como Quinquino Adelino de Oliveira, 69 anos, residente no bairro Messejana em Fortaleza e Edna Bezerra Lima de 30 anos, residente no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

Quinquino Adelino de 69 anos, foi preso com um cartão do Banco do Brasil e um Cheque de R$18200. O outro é o senhor Cristovam de 74 anos, o mesmo fugiu quando avistou a policia.

A polícia apresentou os dois ao gerente do banco, e o mesmo, confirmou que, realmente, se tratavam dos autores dos crimes. Além dos que já tinham sido presos a policia foi informada que haveria mais um participante do grupo, que fugiu quando percebeu a chegada da polícia, um senhor de bengala, os policiais foram ao alcance do senhor e conseguiram prendê-lo nas proximidades da agência dos correios da cidade, que fica a uns 300m da agência bancária.

O senhor de bengala, foi identificado como Cristovam da Costa Prazeres, 74 anos, residente em Terezina, no Piauí.

Das apreensões:

Com Quinquino foi apreendido um cartão do Banco do Brasil e um cheque no valor de R$18.200,00 reais. Já com Edna Bezerra a policia apreendeu onze cartões de diversos bancos e documentos de várias pessoas.

Segundo a polícia, além da cidade de Missão Velha os criminosos ainda praticam o crime nas cidades de Crato, Barbalha e Brejo Santo.

No vídeo: É possível ver ação de Edna ao pegar o cartão de uma senhora, e logo em seguida o senhor Cristóvão passando na rua, o vídeo foi gravado no dia 13 de março deste ano na cidade de Milagres.




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais