Dois homens executados a tiros dentro de residência em Orós

Duplo homicídio

Um duplo homicídio ocorreu ontem por volta das 22h30, na rua Maria Ferreira, do distrito de Palestina em Orós. Cicero Luiz Veloso da Silva, 35 anos, conhecido por ´Chocolate´, estava em casa bebendo com o técnico de instalação de internet, Francisco Batista de Lucena Júnior, 31 anos, quando foram executados a tiros.

Policiais Militares de Orós além da Força Tática e Raio de Icó, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe e encontraram no interior da residência de Cicero Luiz, uma espingarda de pressão, uma pequena quantidade de cocaína e 4 estojos de revólver calibre 38. No local prevaleceu a lei do silêncio. Vizinhos revelaram que não ouviram nenhum barulho de veículo, apenas os disparos.

Leia também

Duplo Homicídio

Irmãos executados a bala em Orós

Até o momento os criminosos não foram identificados. De acordo com a polícia, Chocolate respondia a lei de entorpecentes e estatuto do desarmamento. O corpos da vítimas foram encaminhados de Orós para serem necropsiados no IML de Iguatu. O inquérito policial que investigará o duplo homicídio ficará a cargo do delegado Girlando Pereira.




Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais