Corpo de agricultor é encontrado num açude de Salitre em novo afogamento no Cariri

Afogamento no Cariri

Corpo de agricultor é encontrado num açude de Salitre em novo afogamento no Cariri (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Menos de duas semanas e um novo caso de afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 6 horas desta segunda-feira a polícia foi avisada sobre o achado do corpo do agricultor Luiz José Pereira, de 50 anos, que residia no Sítio Alegre na zona rural de Salitre. Estava num pequeno açude existente nas imediações de sua residência, onde sua esposa “Toinha” disse ao Sargento Hipérides e Soldados Rocha e M. Sousa que o mesmo saiu de casa por volta de 01h30min.

Ele disse ter notado quando o companheiro se levantou da cama e não mais retornou. Por volta das cinco horas saiu à procura de Luiz se deparando com suas sandálias boiando nas águas do reservatório da localidade. Imediatamente, foi à casa de um irmão dele que fica perto e avisou quando este e um vizinho mergulharam localizando o corpo e retirando das águas. A esposa de Luiz José disse aos PMs que, ultimamente, o mesmo vinha apresentando quadros de depressões.

A última morte por afogamento na região do Cariri tinha ocorrido no dia 17 de abril na Lagoa Santa Tereza em Altaneira. O agricultor Antonio Marcos Pereira da Silva, de 35 anos, o “Marquinhos”, tinha saído para pescar no dia anterior e estava desaparecido. Seu colega de pesca, João Paulo Alves Martins, falou para a polícia que, após arremessarem o galão na lagoa foi até um bar comprar um litro de aguardente. Ao retornar se deparou apenas com as roupas de “Marquinhos” às margens da Lagoa.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais