Colisão Golf/Scania em Brejo Santo deixa jovem morto e uma garota gravemente ferida

FATALIDADE NO CARIRI

Colisão Golf/Scania em Brejo Santo deixa jovem morto e uma garota gravemente ferida. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada deste sábado na região do Cariri. Por volta das três horas deste sábado, na BR-116 na altura do Sítio Lagoa do Mato a uma distância média de 5 Km para o centro de Brejo Santo, houve uma colisão envolvendo um veículo Golf de cor branca e uma Scania. No local do acidente morreu o jovem Iury Freire de Figueiredo, de 25 anos, que residia em Brejo Santo.

Ele estava acompanhado de uma garota a qual terminou socorrida às pressas e em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. No impacto da batida, um dos ocupantes do Golf ficou preso às ferragens e outro arremessado para fora do veículo. Militares da Companhia de Brejo Santo estiveram no local adotando as providências a exemplo de agentes do Posto de Milagres da PRF (Policia Rodoviária Federal).




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais