Cinco presos e quatro revólveres apreendidos em Juazeiro e Lavras da Mangabeira

Armas no Cariri

Armas foram apreendidas nos bairros João Cabral, Franciscanos e Pedrinhas em Juazeiro (Reprodução)

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de cinco pessoas e apreensões de quatro armas de fogo, sendo três revólveres em Juazeiro e outro em Lavras da Mangabeira. No cruzamento das ruas Pio Norões e Todos os Santos (João Cabral) em Juazeiro equipes do Moto Patrulhamento e Inteligência se depararam com dois jovens em atitude suspeita. Na abordagem, encontraram um revólver calibre 22 com três cartuchos intactos e certa quantidade de maconha.

O dono da arma José Wilson V. Silva, de 19 anos, residente Avenida da Chesf naquele bairro, foi levado à Delegacia de Polícia Civil e um menor de 17 anos entrou como testemunha. Já na Rua Dom Pedro II (Bairro Franciscanos) um homem de 45 anos praticou o suicídio com arma de fogo e, no local, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) recolheu um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada.

Enquanto isso, em um bar na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) equipes de Moto Patrulhamento prenderam Marcos Pereira, de 54 anos, residente naquele bairro. Ele estava com um revólver calibre 38 e onze munições intactas. Já no Bar Recanto Show no Sítio Cajueiro em Lavras da Mangabeira, equipes do RAIO abordaram um homem que tinha quatro munições no bolso. Numa sacola em poder da irmã dele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com mais seis munições intactas.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais