Ciclista de 75 anos é atropelado e morre em Mauriti e jovem noutro acidente em Barbalha

Mortes no Cariri

Romário morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio em Barbalha (Reprodução)

Mais duas mortes em consequência de acidentes de trânsito nos municípios de Barbalha e Mauriti foram registradas na noite desta segunda-feira na região do Cariri. Por volta das 18h30min o pedreiro Romário Pereira dos Santos, de 27 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele morava na Rua João Francisco Sampaio (Bairro Nossa Senhora de Fátima) naquele município aonde, uma hora antes, se envolveu num acidente com moto e não resistiu aos ferimentos.

Cerca de meia hora depois faleceu no Hospital São José de Mauriti o aposentado Elias Vicente Dantas, de 75 anos. Ele morava na Rua Imaculada Conceição (Bairro Populares) naquele município e seguia para casa pedalando sua bicicleta. Quando trafegava pela Avenida Senhor Martins (Bairro Serrinha) em Mauriti, o mesmo foi atropelado por um veículo. Socorrido às pressas ao hospital, Seu Elias morreu cerca de quatro horas depois em virtude de traumatismo craniano.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais