Carro quase cai no canal em Crato e mulher morre após acidente em Barbalha

Acidentes no Cariri

Gol ficou enganchado no muro de proteção na ponte sobre o canal do Rio Granjeiro em Crato (Normando Sóracles/Diário do Nordeste)

Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira no centro de Crato com danos materiais e uma mulher morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro semanas após acidente em Barbalha. Por volta das 09h30min de hoje o motorista de um veículo Gol de cor branca e placas POS-2725, inscrição de Crato perdeu o controle de direção do carro e bateu no muro de proteção da ponte sobre o canal do Rio Granjeiro em Crato.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Almirante Alexandrino com a Avenida José Alves de Figueiredo no centro da cidade e por pouco o veículo não caiu dentro do canal. O motorista sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e a parte dianteira do carro ficou bem estragada. A ocorrência foi atendida por agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Crato.

Antes, na noite desta segunda-feira, morreu num dos leitos do HRC a artista plástica Maria de Fátima Duarte, de 34 anos. Ela morava na quadra M do Conjunto Minha Casa Minha Vida situado no bairro Barro Branco em Barbalha e, há 27 dias, se envolveu num acidente de trânsito naquele município. Fátima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos indo a óbito quase um mês depois.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais