Carro pipa sem freios em Salitre deixa um morto após bater em moto e dois prédios

Desgovernado

O funcionário público João Evangelista morreu no HRC em Juazeiro momentos após o acidente em Salitre (Reprodução)

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas num grave acidente de trânsito registrado por volta das 12h30min desta terça-feira no município de Salitre na região do Cariri. Um caminhão-pipa conduzido por um menor de 17 anos bateu numa moto e ainda atingiu dois prédios capotando em seguida. Foi na Avenida São Pedro no caso um Ford 12000 de cor branca e placas de Ibicuitinga, cujo motorista perdeu o controle ocasionando o acidente.

Após bater numa moto, o caminhão derrubou as fachadas de dois prédios, sendo um deles um bar que se encontrava fechado e o outro uma oficina mecânica na qual estavam duas pessoas que saíram feridas. Já o funcionário público e piloto da moto, João Evangelista do Nascimento, de 52 anos, foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Salitre e, em virtude do quadro clínico considerado grave, terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas morreu por volta das 17 horas.

Na oficina estavam Lonivaldo Francisco do Nascimento e Joelma Ferreira da Silva, que sofreram apenas ferimentos leves pelos destroços com a queda do muro. O motorista do caminhão também foi socorrido com escoriações pelo corpo. Ele disse à polícia que o veículo apresentou pane no sistema de frenagem e não teve como parar. O mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales juntamente com o seu patrão e dono do caminhão Francisco Anderson Ferreira de Andrade, de 33 anos.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais