Carro perde o controle, “voa” e invade casa na divisa entre Crato e Nova Olinda; veja o vídeo

Grave acidente

Carro ficou destruído após perder o controle; (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (12) na divisa de Crato com Nova Olinda, próximo a um ponto de comércio conhecido como Manel Coco, na CE 292.

Ao tentar ultrapassagem, um veículo foi fechado por outro automóvel e perdeu o controle, invadindo uma residência após capotar. Os cincos ocupantes tiveram ferimentos leves.

Além do motorista Antônio Bernardes de Lima, estavam no carro modelo Voyage a esposa, o pai, a irmã e o irmão. Eles são naturais de Nova Olinda, mas moram em São Paulo e estão na região a passeio.

De acordo com o condutor, todos usavam cinto de segurança. Ao perder o controle, o carro foi arremessado em direção a uma casa, destruiu o portão e bateu em uma árvore.

“A gente praticamente voou”, relatou o motorista. Os vizinhos do entorno relataram que o barulho foi muito alto e assustado. O carro teve o teto, a frente a parte da lateral destruídos.

Moradores reivindicam que a prefeitura instale uma fiscalização eletrônica no lugar. “Por se tratar de uma estrada nova e conservada, as pessoas costumam passar por aqui em alta velocidade, e não tem nenhum tipo de fiscalização”, diz uma pessoa que mora no local.

O trecho em questão corresponde a 58 quilômetros, de revestimento asfáltico e rígido (concreto). Na obra do governo do estado, foram feitos serviços de drenagem, obras d’arte correntes, sinalizações e proteção ambiental. O investimento, de acordo com o Departamento de Estradas e Rodovias, foi de R$ 75.436.162,95, do Tesouro do Estado e Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

Assista:




Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo/Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais