Cadáver putrefeito encontrado em Crato dentro de uma casa

Em decomposição

Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado em Juazeiro (Agência Miséria)

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira dentro de uma casa na localidade denominada Vila dos Caboclos mais precisamente no Sítio Mané Coco na zona rural de Crato. Uma patrulha da Polícia Militar de Crato esteve no local perto da divisa com o município de Nova Olinda, a fim de adotar as providências quando conseguiu a identificação do homem como sendo do agricultor Francisco Alexandre Ribeiro, de 44 anos, que ali residia.

O cadáver já se encontrava em avançado estado de decomposição e bastante putrefeito. O mesmo estava todo enrolado num lençol e deitado na cama no quarto de sua casa. No imóvel, os PMs não notaram qualquer marca de violência e informações passadas por moradores próximos que Alexandre costumava beber. Supostamente pode ter sido vítima de um coma alcoólico. O corpo foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais