Cadáver de homem encontrado esta tarde em Crato perto do SEST SENAT

Cadáver putrefeito

Cadáver foi encontrado perto do SEST/SENAT em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O corpo de um homem foi encontrado por populares às 15 horas desta quinta-feira parcialmente dentro de um córrego com lama em meio a um matagal nas imediações do SEST SENAT que funciona no bairro São José em Crato. O mesmo apresenta avançado estado de decomposição, putrefeito e um tanto queimado pela ação dos raios solares passando a idéia que morreu há alguns dias.

Não foram encontrados documentos que permitissem a sua identificação e, no local, curiosos não souberam informar sobre quem se tratava. Já policiais militares da Companhia de Crato, que ali estiveram, disseram desconhecer relatos em torno de pessoas desaparecidas na área.

O cadáver é de um homem de aproximadamente 40 anos, está sem camisa e veste um short de cor jeans. A Perícia Forense de Juazeiro do Norte foi acionada e um rabecão esteve no local quando recolheu o corpo a fim de ser necropsiado para que seja descoberta a causa da morte. O trabalho pericial na área foi desenvolvido pelo perito criminal Henrique Grangeiro da Pefoce Cariri.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais