BPRaio prende quarteto e apreende revólver, maconha e cocaína, em Acopiara

Tráfico de drogas

Revólver, maconha, cocaína e um simulacro de arma foram apreendidos (Richard Lopes)

Por volta das 9h dessa quinta-feira, dia 10, equipes do BPRaio 01 e 02 de Acopiara, com o apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar, faziam incursão no Bairro Colchete e próximo a uma casa foram encontradas roupas semelhantes as utilizadas recentemente em assaltos na cidade.

Nas buscas em casas vizinhas foi visualizado Ranulfo Alves da Silva de 23 anos, que estava com prisão preventiva decretada por tráfico de drogas e revelou que haviam mais três pessoas no matagal. As informações são do radialista Richard Lopes.

Foi preso em seguida, Francisco Ferreira dos Santos, 38 anos, que se encontrava com um revólver calibre 32, com 5 munições intactas. Em seguida, mais dois foram presos, Lauro de Souza Cabral Neto, 33 anos, residente no Bairro Colchete, que se encontrava com uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo e Francisco da Silva Ferreira, 27 anos, com 3 papelotes de cocaína e 4 papelotes de maconha no bolso.

Lauro e Francisco da Silva foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado Rodrigo Pinto. Já Francisco Ferreira, foi autuado no estatuto do desarmamento e pagou fiança e foi liberado.

Ranulfo, que era foragido se encontra na cadeia de Acopiara a disposição da justiça com a dupla autuada por tráfico de drogas.

O delegado Rodrigo Pinto, disse que Lauro é um dos investigados em inquérito pelos últimos assaltos ocorridos em Acopiara a postos de combustíveis e farmácias. O comandante do Raio de Acopiara, tenente Hoodson Ferreira, enfatiza que qualquer denúncia pode ser encaminhada para o WhatsApp (88) 9.9721-2347.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais