Bando invade Salitre, atira no destacamento, destrói Bradesco e foge com reféns

Assalto no Cariri

Prédio onde funciona o Bradesco ficou quase completamente destruído (Foto: Divulgação)

Um bando com cerca de dez homens armados e encapuzados invadiu o município de Salitre na região do Cariri por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira. Com armas de grosso calibre, uma parte esteve em frente ao Destacamento Militar quando efetuou vários disparos no sentido de intimidar e manter os policiais de plantão recolhidos na sede.

Os demais foram até o prédio onde funciona o Bradesco no centro da cidade quando destruíram parcialmente o imóvel com dinamites. O barulho dos explosivos rompeu o silêncio da madrugada e causou pânico junto aos moradores. Ainda não há informações se levaram dinheiro da instituição financeira, mas os acusados fizeram alguns reféns. Segundo a polícia, estes foram liberados há poucos instantes e já estão em suas residências.

A Companhia Militar de Campos Sales foi acionada e mandou reforço a exemplo de destacamentos de cidades próximas para a caça aos assaltantes, mas, até o momento, ninguém foi preso. A opção desse tipo ataque é quase sempre por cidades menores onde é reduzido o contingente policial mesmo o volume de dinheiro sendo pouco apesar do banco estar com recursos para pagamento, principalmente de aposentados e pensionistas do INSS.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais