Aposentado de 78 anos teve sua casa invadida e foi lesionado em Juazeiro do Norte

Atentados e ameaças

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve pela madrugada numa casa na Rua Ana Gonçalves de Melo (Frei Damião) em Juazeiro por conta de um caso de lesão corporal. O aposentado João José do Nascimento, de 78 anos, ali residente, disse aos PMs que estava dormindo quando duas pessoas invadiram sua casa e o lesionaram com um profundo corte na nuca e outros nas costas e abdômen. A dupla não praticou assalto e a vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Já no final da manhã desta quinta-feira Maria Dilza das Neves Nascimento, de 43 anos, residente no bairro Tiradentes, informou à polícia ter sido agredida por Francisca Francinei de Vítor dos Santos, de 39 anos, que mora no mesmo bairro. Ambas foram levadas à delegacia. Pouco tempo depois os policiais de plantão no Hospital Regional do Cariri foram desacatados e ameaçados por Edvanio Cosmo Sandes, de 31 anos, apelidado por “Pescoço” e residente no Sitio Caras do Umari.

Leia também

Uma patrulha do POG foi lá e o levou à delegacia. Segundo a polícia, o mesmo responde procedimentos por assalto contra Cláudio Davi Silva e Sá (2007); desacato (maio de 2011); contravenção penal (setembro de 2014); arrombamento que teve como vítima Vila da Silva Pinto (janeiro de 2016) e em maio deste ano TCO por ameaçar Cirilino Pereira da Silva Neto.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais