Aposentado de 75 anos morreu ao ser atropelado em via pública e motoqueiro é preso

Acidente fatal em Juazeiro

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da tarde deste domingo se constituindo no quarto do mês de julho em Juazeiro do Norte e o 22º do ano no município ou 78,6% em relação às 28 mortes no trânsito no decorrer do ano passado. Por volta das 12h30min o aposentado José Pereira de Lima, de 75 anos, que residia na Rua John Lenon (Pirajá) atravessava a Avenida Ailton Gomes, em frente a agência do Banco do Brasil naquele bairro, quando foi atropelado e morreu no local.

O veículo atropelador foi uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa PNI-8162, cujo piloto Antônio Harrudo Araújo Nunes, de 44 anos, igualmente morador do bairro Pirajá, terminou preso pelo Soldado Robson que passava na hora. Ele foi levado à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e autuado em flagrante para responder por crime de homicídio culposo no trânsito.

Leia também



Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais