Aposentada de 73 anos morre em Juazeiro após ser atropelada por moto

Morte em Juazeiro

Exatamente 10 dias após mais uma pessoa morreu em acidente de trânsito em Juazeiro. Por volta das três horas da madrugada deste sábado a aposentada Maria Pereira dos Santos, de 73 anos, a “Maria Galega” que residia na Rua Jacobina de Souza (Frei Damião), morreu no Hospital Regional do Cariri. No início da tarde de terça-feira (26) ela tinha ido visitar parentes quando foi atropelada por moto no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Zé Bezerra (Limoeiro), cujo piloto permaneceu no local. A mesma terminou socorrida pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Este foi o quarto acidente com vítima fatal neste mês de março em Juazeiro e o 12º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 20 de março quando Marcos Wagner Souza Mendes, de 42 anos, que residia na Rua Esmeraldo Cardoso Lobo (Bairro José Geraldo da Cruz), morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Na manhã do dia 26 de fevereiro, ele se envolveu num acidente com moto na Avenida Ailton Gomes (Bairro Pirajá) e faleceu 22 dias após.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais