Após cair do seu cavalo agricultor morre no Hospital de Missão Velha

Queda do cavalo

O agricultor Damião do Nascimento, de 62 anos de idade, morreu por volta das 7 horas desta segunda-feira momentos após dar entrada no Hospital Geral de Missão Velha. Ele morava no Sítio Coité de Cima na zona rural daquele município e tinha acabado de cair do seu cavalo não muito distante de sua casa.

O mesmo foi socorrido às pressas por populares ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Entretanto, faleceu em virtude do agravamento do seu quadro clínico. O corpo do agricultor foi recolhido pelo rabecão e, ontem mesmo, terminou necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro e devolvido à família para o velório e sepultamento.

Neste mesmo horário morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro outro agricultor no caso Cícero Sales da Costa, de 53 anos, que residia no Sítio Fortuna na zona rural de Acopiara. No início da madrugada de ontem ele foi transferido do hospital de sua cidade após acidente com moto na BR-116 mais precisamente no Sítio Bom Lugar daquele município, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. Com autorização da família, as córneas de Cícero foram captadas na Perícia Forense.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais