Agricultor ameaça sua ex em Assaré, agride a cunhada e ainda tentou subornar a PM

Maria da Penha

O agricultor Leonardo Martins da Silva, de 24 anos, residente no Sítio Várzea Cumprida na zona rural de Assaré, foi preso na madrugada desta quinta-feira e vai responder por crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e corrupção ativa. A prisão aconteceu no Sítio Pilar naquele município, onde mora sua ex-companheira a adolescente de iniciais M. D de A., de 16 anos.

Foi ela quem acionou a polícia comunicando o descumprimento a uma medida protetiva em favor da mesma. A justiça determinou que Leonardo fique distante da sua ex num raio mínimo de 100 metros, mas ele foi ao encontro da menor. Além disso, prometeu matar a garota. Em meio às ameaças, a irmã dela de iniciais A. D de A., de 17 anos, interveio. Entretanto, terminou agredida e lesionada na coxa.

Imediatamente uma patrulha com os Sargentos Bandeira, Haroldo e Airton e o Soldado Miguel esteve no Sítio Pilar quando prendeu o acusado. Segundo o Sargento Bandeira, já na sede do Destacamento Militar de Assaré, Leonardo tentou subornar os PMs oferecendo a quantia de R$ 10 mil para soltá-lo praticando crime de corrupção ativa. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Crato.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais