Adolescente acusado de praticar crimes é executado a tiros em Cedro

16 anos

O adolescente Moacir Gomes de Souza Neto, de 16 anos, foi executado a tiros (Reprodução/Richard Lopes)

Adolescente acusado de praticar crimes é executado a tiros em Cedro. O homicídio a bala aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 21, por volta das 21h30, no Bairro Caldeirão, na Rua Joel Passos na calçada de uma casa. As informações são do radialista Richard Lopes.

O adolescente Moacir Gomes de Souza Neto, 16 anos, natural de Cedro, foi executado a tiros por uma dupla encapuzada em uma motocicleta que fugiu em seguida.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia, Moacir Gomes, apesar da pouca idade, já respondia a dois homicídios, um tráfico de drogas e um roubo e estaria sendo ameaçado de morte.

Já Bruno da Silva Severo, que estava com o menor, foi alvejado a tiros e socorrido para o hospital Zulmira Sedrin Aguiar e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Icó.

A Polícia acredita que a morte do adolescente teria ocorrido em meio a um acerto de contas. A Polícia de Cedro investiga o caso.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais