Acidentes com motos em Brejo Santo deixaram dois mortos e um ferido

Acidentes fatais

João Marcos morreu supostamente num acidente com moto no Sítio Poço em Brejo Santo, enquanto Rafinha faleceu noutro acidente e Jeferson saiu ferido ao viajar na garupa da moto envolvida neste último acidente no Sítio Onça (Reprodução)

Dois acidentes de trânsito neste domingo em Brejo Santo deixaram o saldo de dois mortos e outros ferido. Por volta das 16 horas deu entrada no Hospital Geral de Brejo Santo o adolescente João Marcos Saraiva da Silva, de 15 anos, que residia no Sítio Ipueiras na zona rural do município. Ele foi socorrido por amigos desde o Barragem do Atalho no Sítio Poço os quais informaram que o menor empinava moto e sofreu acidente. O mesmo faleceu e o caso está sendo investigado pela polícia de Brejo Santo.

Já por volta das 23 horas, no Sítio Onça na zona rural de Brejo Santo, foi registrada a colisão entre uma motocicleta e um carro. No local, morreu Rafael Bezerra Nascimento, de 26 anos, o “Rafinha” que residia na Rua Vereador Lourenço Gomes (Bairro São Francisco). Já o seu amigo Francisco Jeferson Luna Alves, de 25 anos, residente em Brejo Santo, viajava na garupa e sofreu escoriações pelo corpo quando terminou socorrido com suspeita de fratura.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais