Acidente em Lavras da Mangabeira deixou um morto e outro gravemente ferido

Corpo de “Zé Maria” foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Pefoce de Iguatu (Arquivo/Agência Miséria)

Um agricultor morreu e outro saiu gravemente ferido numa colisão de motos por volta das 13 horas desta quinta-feira na estrada do Sitio Torrões a uma distância média de 25 km para o centro de Lavras da Mangabeira. O agricultor José Maria de Oliveira, de 58 anos, que residia na Rua Manoel Vieira (Distrito de Mangabeira) ainda foi socorrido às pressas ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada.

Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Titan de cor verde e, na outra moto, com as mesmas características, estava o também agricultor Manoel Marconde de Oliveira, de 64 anos, que mora no Sítio Aroeiras. Esse sofreu fraturas e foi transferido em estado grave do Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira ao Regional do Cariri em Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano. O corpo de “Zé Maria” foi recolhido pelo rabecão e necropsiado ontem na Pefoce de Iguatu.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais