Acidente em Farias Brito deixa mais uma vítima fatal em queda de moto no Cariri

Morte no Cariri

Mais um acidente de trânsito com motocicleta resultou em nova vítima fatal na região do Cariri se constituindo na sexta no curto intervalo de cinco dias. Aos 30 minutos da madrugada desta terça-feira, na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito, populares se depararam com um homem agonizando ao lado de sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa HVG-8529, inscrição de Crato.

Era o agricultor Surano Pereira da Costa Neto, de 34 anos, que residia na Vila Monte Pio, onde o acidente aconteceu e já tinha falecido sem tempo de receber os primeiros socorros do pessoal do SAMU. O mesmo era exímio atleta de Futsal e, provavelmente, perdeu o equilíbrio do veículo quando morreu na estrada. Militares do destacamento de Farias Brito e da Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

LEI SECA – Já a polícia de Granjeiro prendeu o vendedor Cícero Marinho dos Anjos, de 27 anos, residente na Rua Pedro Bernardo (Distrito de Mangabeira) na zona rural de Lavras. Ele pilotava uma moto Honda CG 150 Bros e placa de Crato apresentando fortes sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que foi comprovado na Perícia Forense de Juazeiro. O mesmo já responde por tentativa de homicídio e foi autuado na Delegacia de Juazeiro para responder por crime de trânsito.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais