Duas mortes em Barro e Salitre no Cariri em acidentes de trânsito

Mortes na estrada

Corpo de “Seu João” foi recolhido pelo rabecão da Pefoce de Juazeiro (Arquivo/Agência Miséria)

Mais duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas na região do Cariri com os corpos necropsiados neste final de semana na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Por volta das 21h30min de sexta-feira o agricultor José Amilton Lourenço dos Santos, de 41 anos de idade, morreu numa batida de veículos perto da ponte sobre o açude Cipó na BR-116 na zona rural de Barro.

Ele residia na Rua Luiz Coelho Viana, 84 (Bairro Trajano Nogueira) naquele município e ainda foi socorrido às pressas ao hospital local, mas já chegou sem vida. A moto Honda de cor vermelha que o mesmo pilotava foi abalroada por um carro, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem.

No início da tarde de sábado, porém na estrada vicinal de acesso ao Sítio Serra de Salitre, morreu o aposentado João Siqueira Campos, de 84 anos, que residia naquela localidade rural de Salitre. Ele viajava na garupa de um mototáxi seguindo para casa e, ante a aproximação de uma caminhonete Ford F250, o piloto parou. No momento em que o carro passava, provavelmente, “Seu João” sofreu um mal subiu quando caiu da moto batendo a cabeça no pneu do reboque da caminhonete e morreu no local.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais