Três pessoas presas com drogas em Farias Brito e Juazeiro do Norte

Drogas no Cariri

“Tandera Play” foi preso em Farias Brito (Reprodução/Redes sociais)

Além da prisão de dois irmãos com 60 Kg de maconha e cinco de cocaína no Posto da PRE de Milagres, outras três pessoas foram presas, sendo uma em Farias Brito e duas em Juazeiro em ações de combate ao uso e tráfico de drogas esta semana. Em Farias Brito a polícia foi avisada que uma pessoa estava ameaçando populares e patrulha do destacamento local foi até a Rua do Cruzeiro (Bairro Alecrim), onde prendeu José Welton de Sousa, de 33 anos, apelidado por “Tandera Play”.

Leia também

Material apreendido pela Polícia Civil…

NCTD da Polícia Civil prende jovem que armazenava cocaína, maconha e…

Ele ameaçava as pessoas com uma arma de fogo e quando os PMs bateram à porta foram recebidos pelo irmão dele o qual disse que Tandera não estava em casa, mas autorizou a entrada da equipe para buscas. Embaixo da cama do acusado os policiais encontraram um saco com 21 trouxinhas de cocaína e mais R$ 142,75 em cédulas de pequeno valor e moedas. “Tandera” foi localizado numa oficina em frente ao Restaurante Recanto da Serra, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Juazeiro do Norte a equipe RAIO 02 passava no cruzamento das ruas Perpétua Carneiro da Cunha e José Andrade de Lavor (João Cabral) quando dois jovens adotaram comportamento suspeito. Na revista aos mesmos, os policiais encontraram 24 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Francisco Vieira, de 22, e Francisco Carlos, de 28 anos, disseram que apenas eram usuários.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais