Jovem foi morto a tiros em Campos Sales e dois saíram baleados

Homicídio no Cariri

“Paulinho” foi morto na tarde deste sábado em Campos Sales

Pouco mais de duas semanas após um novo homicídio foi registrado em Campos Sales na região do Cariri. Por volta das 15h30min deste sábado o jovem Paulo Feitosa de Lima, de 28 anos, o “Paulinho”, que residia na Rua do Colégio Sá Barreto (Bairro Alto Alegre) foi morto a tiros. Ele era usuário de drogas e o crime aconteceu perto de sua casa. Dois amigos deles saíram feridos, sendo um socorrido ao hospital local e outro correu por um matagal próximo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Campos Sales e o 15º do ano no município ou quase o dobro em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no final da tarde do dia 23 de abril quando o funcionário público Juviniano Alves de Oliveira Neto, de 37 anos, que residia na Rua Francisco Ademar de Andrade no centro da cidade, foi morto a tiros. O crime aconteceu na estrada de acesso ao Campo do Tocão e ele não tinha passagens pela polícia.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais