Criança com pouco mais de um ano morreu numa queda de moto em Mauriti

Fatalidade no Cariri

Acidente aconteceu na CE-384 que liga Mauriti ao município de Milagres (Reprodução)

Uma queda de moto no início da madrugada desta quinta-feira deixou o saldo de uma criança morta e duas mulheres feridas em Mauriti na região do Cariri. Foi na CE-384 que liga os municípios de Mauriti e Milagres quando a jovem Priscila Tainara Rodrigues, de 23 anos, pilotava uma motocicleta levando uma amiga na garupa e o seu filho Pedro Lucas Rodrigues Barreto, de apenas 1 ano e um mês de idade.

A garota reside no bairro Bela Vista em Mauriti e perdeu o equilíbrio do veículo caindo na rodovia estadual. A criança terminou socorrida às pressas ao Hospital São José de Mauriti, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. Já as mulheres sofreram escoriações pelo corpo e foram trazidas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. A polícia de Mauriti está investigando se Priscila tinha ingerido bebidas alcoólicas.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais