Encontrado morto em Tarrafas jovem desaparecido após receber auxilio emergencial

Homicídio no Cariri

Corpo de Reinaldo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Pefoce de Iguatu

Pouco mais de um ano depois um novo homicídio foi registrado no município de Tarrafas na região do Cariri. No início da tarde desta terça-feira (28) populares encontraram o corpo do jovem Reinaldo Félix de Oliveira, de 24 anos, que residia na Rua Joana Alcântara no centro da cidade. O mesmo estava praticamente nas margens do riacho no Sítio Barra do Urucu parcialmente dentro da água e em avançado estado de decomposição.

Segundo familiares, ele tinha saído de casa há três dias para recolher o dinheiro da primeira parcela do auxilio emergencial do governo federal e não mais retornou. Existem suspeitas que Reinaldo tenha sido atraído ao local. Ele tinha passagens pela polícia já que, em junho de 2018 praticou lesões leves contra Francisco Reginaldo de Oliveira e Paulino Ferreira dos Santos. Um ano depois ameaçou o seu próprio pai Emídio Felix Alves, de 62 anos.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Tarrafas ou a metade em relação aos dois assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na manhã do dia 18 de abril quando populares encontraram o corpo do cabeleireiro Espedito Alves de Souza, de 49 anos, que residia no centro de Tarrafas. O achado se deu perto do matadouro público no mesmo Sitio Barra do Urucu apresentando perfurações à faca. Dois acusados desse crime estão presos.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais