Professora de Jardim morreu afogada em açude perto de sua casa

Afogamento no cariri

Professora Erlandia morreu afogada neste sábado em Jardim. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma semana após e novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta 17 horas deste sábado foi encontrado o corpo da professora Maria Erlandia da Costa, de 36 anos, que residia na Rua Wilson Roriz (Distrito Fazenda Nova) na zona rural de Jardim. Ela tinha saído de casa às 6 horas da manhã e populares viram suas sandálias às margens do açude da localidade, comunicando aos familiares. O corpo da professora foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido na tarde do último domingo (19) quando o jovem Antonio William Borges de Lima, de 21 anos, que residia na Rua Manoel Gonçalves no centro de Assaré, morreu afogado no Açude Manoel de Barros do Sítio Tabuleiro naquele município. Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e tomava banho com amigos quando decidiu sair nadando até o meio do reservatório, mas, no retorno, faltou fôlego e se afogou.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais