Acidentes deixaram uma pessoa morta em Missão Velha e outra em Barbalha e dois feridos

Quedas de moto

Motorista de carro saiu ferido após acidente perto da IBK em Barbalha

Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas num curto intervalo de cinco horas entre a tarde e noite deste sábado na região do Cariri. Por volta das 16 horas o agricultor Francinaldo dos Santos Sousa, de 36 anos, que residia no Sítio Retiro na zona rural de Missão Velha, morreu após cair de sua moto. O acidente aconteceu no cruzamento do desvio, próximo ao posto da CAGECE.

Já às 21 horas, na Rua Odair Mendonça no Sítio Mata dos Lima em Barbalha, o também agricultor Handerson Bosco dos Santos Silva, de 22 anos, que morava no Sítio Barro Vermelho (Distrito de Arajara) naquele município, morreu no local. O mesmo bateu com sua moto num entulho existente na via pública quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo no momento em que seguia para sua residência. Handerson sofreu traumatismo craniano e teve morte imediata.

Antes, na tarde e noite de sexta-feira, dois acidentes em Barbalha e Juazeiro deixaram motorista feridos. No primeiro caso, por volta das 16 horas, um homem dirigia o seu carro de cor branca quando perdeu o controle de direção na Avenida Leão Sampaio perto da IBK e capotou às margens da rodovia estadual, sendo socorrido pelo SAMU. Três horas depois em Juazeiro, o motorista de uma Land rover branca bateu num poste no canteiro central da Avenida Ednir Mendonça em Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais