Morto a tiros em Juazeiro um irmão de ex-atleta do Guarani

Homicídio no Cariri

Victor Rafael foi assassinado perto de sua casa no bairro Antonio Vieira

Mais um homicídio à bala foi registrado na noite deste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 23 horas, no cruzamento das ruas Moacir Gondim Lóssio e Engenheiro Carlos Alberto Bezerra (Antônio Vieira) o jovem Victor Rafael Lima de Oliveira, de 20 anos de idade, que residia na Rua Ladislau de Arruda Campos naquele bairro, foi morto a tiros.

Ele ainda chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo depois. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima numa moto e já foram atirando. Victor figurava em procedimento como testemunha de um crime de tráfico de drogas e era irmão do ex-lateral direito do Guarani Talisson Calcinha.

Este foi o décimo homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 53º do ano no município. O último tinha acontecido terça-feira (21) quando Valdemiro Alves Filho, de 40 anos, o “Júnior Perneta” que residia na Vila Nova (Pedrinhas), foi morto a tiros na Rua São Paulo perto do cruzamento com a São Mamede (Santa Tereza) por dois numa moto. Ele era usuário de drogas, já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios e respondia por crimes de furtos, roubos, ameaças e tráfico de drogas.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais