Funcionário público foi morto a tiros em Campos Sales no Cariri

Mistério no Cariri

Juviniano era funcionário da Prefeitura de Campos Sales (Reprodução/Redes sociais)

Após um curto intervalo de 19 dias sem o registro de homicídios em Campos Sales, uma pessoa foi assassinada na tarde desta quinta-feira. Por volta das 17h30min o funcionário público Juviniano Alves de Oliveira Neto, de 37 anos, que residia na Rua Francisco Ademar de Andrade no centro da cidade, foi morto a tiros na cabeça e no peito esquerdo. O crime aconteceu na estrada de acesso ao Campo do Tocão. Ele era responsável pelo setor de transportes da Secretaria de Saúde de Campos Sales e não tinha passagens pela polícia, deixando o crime envolto em mistério.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Campos Sales e o 14º do ano no município ou seis a mais que os oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 4 na Rua Mãe Quinô do bairro Batalhão, quando Antonio Yuri Andrade Martins, de 23 anos, foi executado a tiros. Ele estava numa bebedeira com amigos e dois homens ali chegaram numa moto Yamaha de cor prata efetuando os disparos. Yuri morava na Rua Doutor Clóvis (Bairro Guarani) e, da mesma forma, não tinha passagens pela polícia.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais