Morto a tiros em Aurora homem acusado de assaltos em Juazeiro e naquela cidade

Homicídio no Cariri

Crime aconteceu no bairro Araçá em Aurora

Após quase cinco meses sem o registro de homicídios em Aurora, uma pessoa foi morta a tiros na noite desta quarta-feira naquele município. Por volta das 23 horas um jovem apelidado por “Dimenor”, que residia em Juazeiro do Norte, foi executado a tiros. O crime aconteceu na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) em Aurora.

Existem informações que ele e um comparsa identificado apenas por “Otacílio” estavam alojados numa casa daquele bairro e vinham praticando o roubo de celulares em Aurora. Supostamente, houve uma discussão entre os dois e “Dimenor” ainda correu ao ver o comparsa sacar uma arma de fogo, mas terminou baleado e morreu na via pública, sendo que o seu colega fugiu.

O mesmo tinha várias passagens pela polícia em Juazeiro e Crato em virtude da prática de furtos, roubos e tráfico de drogas desde a menoridade. Apesar de já ser maior, manteve o apelido conquistado na adolescência. Uma de suas apreensões aconteceu no dia 28 de outubro de 2015 no centro de Crato com um revólver calibre 32 municiado e acompanhado de um comparsa apelidado por “Orelha”.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Aurora ou 33,3% em relação aos três assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último foi um caso de parricídio no dia 26 de novembro quando Sebastião Martins, de 76 anos, o “Seu Tião” foi morto por espancamento pelo próprio filho Francisco André Martins, de 42 anos, o “Tico” no mesmo bairro Araçá. O acusado terminou preso momentos depois numa pracinha próxima ao local do crime.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais