Jovem foi morto com 11 tiros esta noite em Crato e PM já descobriu o autor

Homicídio em Crato

Paulo Robério foi morto na porta de sua casa na zona rural de Crato (Reprodução/Redes sociais)

Oito dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Crato. Por volta de 22 horas desta segunda-feira o jovem Paulo Robério da Silva Vieira, de 28 anos, estava na sua residência na Vila São Francisco (Distrito de Dom Quintino) na zona rural de Crato, quando foi executado com 11 tiros. A esposa dele, Rosangela Teles Arraes, disse que o companheiro estava dentro de casa quando chegaram dois homens numa moto Honda Fan de placa HXZ-4994 e bateram à porta chamando o mesmo.

Não demorou, e esta ouviu apenas os estampidos de arma de fogo já se deparando com o marido morto. Uma patrulha da PM de Crato diligenciou após averiguar que a moto está em nome de Renan Correia de Morais Leonel, de 21 anos, o qual falou que tinha emprestado o veículo a uma pessoa que conhecia apenas pelo apelido de “Lu”. Depois, forneceu o nome do suspeito como sendo Francisco Erismar Alves Filho, de 20 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima do Sitio Palmeirinha dos Britos.

Os policiais militares foram até à localidade, mas não o encontrou. O dono da motocicleta e o próprio veículo foram apresentados na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Paulo Robério respondia procedimentos por crimes de violência doméstica e porte de arma de fogo naquele município.

Este foi o quarto homicídio do mês de abril e o 18º do ano no município ou 78,2% em relação aos 23 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite do último dia 12 quando Paulo Henrique Gomes de Sousa, de 19 anos, que residia na Travessa Potengi (Seminário), foi morto a tiros na Rua Fernando Arrais Feiosa daquele bairro. A vítima respondia procedimentos por assaltos, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais