Mecânico em Mauriti teve o corpo encontrado crivado de balas

Homicídio no Cariri

Foto: Arquivo/Agência Miséria

Exatamente um mês e duas semanas após novo homicídio foi registrado em Mauriti. Por volta das 22 horas desta sexta-feira populares se depararam com o corpo de um homem apresentando perfurações à bala às margens da rodovia estadual que liga o centro de Mauriti ao Distrito de Buritizinho. Logo identificado como sendo do mecânico Eduardo Gonçalves Costa, de 24 anos. Ele residia na Rua Glicério Leite (Distrito de Umburanas) na zona rural de Mauriti.

Uma patrulha da PM esteve no local adotando providências dentre as quais acionar a Perícia Forense, cujo cadáver foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Pefoce de Juazeiro. Eduardo tinha algumas passagens pela polícia a partir de outubro de 2014 quando foi preso com uma arma de fogo em Maracanaú. Em dezembro último passou a responder Inquérito Policial por tráfico de drogas em Mauriti e, no dia 30 de março, foi preso com uma pequena quantidade drogas em Fortaleza e disse que era apenas usuário.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Mauriti e o quarto deste ano no município ou 44,4% em relação aos nove assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite do dia 3 de março quando o também mecânico Evanio Carlos Vieira Rosendo, de 31 anos, que residia na Rua 3 de Maio no centro de Jardim foi morto a tiros dentro de seu carro na estrada do Sítio Quixabinha. Este respondia por crimes de tráfico de drogas em Jardim e assaltos em São Paulo.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais