Agricultor morre afogado num açude em Várzea Alegre na região do Cariri

Afogamento no Cariri

“Juju” era uma pessoa bastante conhecida em Várzea Alegre

Exatamente duas semanas após um novo caso de morte por afogamento foi registrado no Cariri. Por volta das 16h30min deste sábado, o agricultor José Gonçalves Bezerra, de 56 anos, que era conhecido por “Juju” e residia no Sítio Chico em Várzea Alegre foi encontrado agonizando no açude da localidade. O mesmo foi retirado e socorrido por populares ao hospital local, onde houve uma tentativa de reanimação a qual não surtiu o efeito desejado. Ele era viúvo e deixa uma filha na orfandade.

A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido na manhã do dia 28 de março quando, no Açude de Cicero de Dodô no Distrito de Pajeú em Araripe, foi encontrado o corpo do agricultor Gilberto Carlos da Silva Veras, de 40 anos, que residia naquele distrito. Um filho do dono do açude se deparou com o cadáver boiando nas águas o qual já apresentava avançado estado de decomposição. Segundo familiares, a vítima era depressiva e estava desaparecida há cinco dias.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais