Corpos de Crato e Nova Olinda deram entrada na Pefoce do Cariri

Mortes no Cariri

Um cadáver putrefeito foi encontrado dentro de uma casa na Rua Marcos Macedo em Crato (Reprodução/Google Street View)

Dois corpos deram entrada no início da tarde desta quinta-feira a fim de serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Um deles chegou sem identificação de um homem que morava sozinho numa casa situada na Rua Marcos Macedo perto da Escola Polivalente Adauto Bezerra (Bairro Seminário) em Crato.

Por volta das 9 horas vizinhos desconfiaram da ausência do mesmo na porta e sentiram um mal cheiro proveniente do imóvel. Depois notaram o cadáver em avançado estado de decomposição e putrefeito. A polícia foi avisada e uma patrulha da PM esteve no local a exemplo do rabecão que recolheu o corpo do homem que pode ter sido vítima de morte natural.

Momentos antes, militares do Destacamento de Nova Olinda tinham sido comunicados sobre um achado de cadáver na Rua Leonel Pereira, no centro da cidade. Era do aposentado Lourival Bernardo da Silva, de 73 anos de idade. Existem suspeitas que tenha praticado o suicídio o que está sendo averiguado no exame cadavérico.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais