Homem morto a tiros em Juazeiro e número ultrapassa a metade de 2019

Homicídio em Juazeiro

Cícero foi morto em frente à sua casa na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião.

O vidraceiro Cícero Noésio de Sousa, de 31 anos, morreu por volta das três horas da madrugada desta terça-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele tinha dado entrada às 15 horas de ontem tão logo foi lesionado com três tiros, sendo um na cabeça, outro nas costas e mais um no pescoço. O crime aconteceu na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) e, segunda sua esposa, o mesmo estava em frente ao imóvel quando foi surpreendido pelos disparos.

Este foi o nono homicídio do mês de março em Juazeiro e o 40º do ano no município ou 52% em relação aos 77 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite de domingo (22) quando Cícero Oliveira de Moura, de 27 anos, que residia na Rua Gaida Bezerra (Horto), foi morto a tiros perto da Pedra do Joelho naquela via, enquanto José Francisco Silva Lima, de 31 anos, saiu lesionado com um tiro na perna esquerda.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais